Nada como fazer uma marca de uma área tão próxima aquela que se trabalha. A arquitetura é uma disciplina "irmã" do design que também exige muita criatividade, projeto para sua execução e uma área tão criteriosa pede uma marca criteriosa. Criar uma identidade visual foi nosso objetivo, o mais importante era atender as necessidades do briefing. Uma marca feliz, colorida, feminina e dinâmica.

Mas ainda existia um ponto principal, "não queremos o básico, nada que se vê normalmente com um arquiteto, mas quero ligar ao nome "Casa Metrópole."

Solução

A solução foi mudar o ponto de perspectiva da vista de uma cidade, mas por que de frente? por que skyline? Demos então a vista superior de uma metrópole, com uma casa em seu coração, aconchegante, caótico, crescendo e evoluindo seus edifícios aos céus.

Desafio

Quem participou

Uma identidade de arquitetura que remetesse ao básico da "Casa Metrópole" sem similaridade com arquitetura é sem dúvidas um desafio. Representar de alguma forma uma cidade sem o "Skyline" ou sem o clássico cinza Metrópole foi muito interessante e um grande "paradoxo".

Akira Kawazoe - Direção de Criação, Planejamento e Arte

Akira Kawazoe - Identidade visual.

 

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

O que fizemos neste projeto?

É ISSO QUE VOCÊ PRECISA?

CLIQUE AQUI!

SIM, É DISSO QUE PRECISO!

desenvolvido por: dBriefing Design © 2016

Todos os direitos reservados

MENU