Este projeto bem específico, a empresa que nos contratou tratava-se de uma empresa "Hibrida" que juntava uma copiadora a um escritório de arquitetura. Seu maior problema era o público, enquanto o escritório de arquitetura atendia principalmente famílias de classe A ou A+, a copiadora trabalhava com estudantes universitário de diversas classes.
Neste projeto tivemos que "separar" ambas as empresas, dando a cada uma a identidade necessária para atender seu público. Para isso, identidade visual, web design e design promocional foram aplicados neste projeto.

Solução

A marca foi feita sobre tons escuros e dourados, remetendo principalmente a classe que atende.
Usa-se diversos elementos da arquitetura e de proporções áureas para criar um símbolo sério e sólido com postura imponente.

Desafio

Quem participou

Separar de maneira bem distinta ambas as marcas que continham o mesmo nome. Buscar "conversar" com todos os públicos e deixar nítido que, apesar de ser a mesma empresa, o público a ser atendido será totalmente diferente.

Akira Kawazoe - Direção de Criação, Planejamento e Arte

Akira Kawazoe - Identidade visual e Web Design

Gardênia Nunes - Design digital promocional

 

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

O que fizemos neste projeto?

É ISSO QUE VOCÊ PRECISA?

CLIQUE AQUI!

SIM, É DISSO QUE PRECISO!

desenvolvido por: dBriefing Design © 2016

Todos os direitos reservados

MENU