Lanches! Sim! Lanches! Trabalhar com Lanches No Ponto foi uma das experiências mais "saborosas" sem dúvida. O cliente se encontrou em uma situação de expansão, depois de mais de 20 anos consolidado no centro da cidade, se mostrou grande para inaugurar sua segunda unidade em um Shopping da cidade. E com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e obviamente a marca deveria acompanhar sua necessidade. Foi desenvolvido então uma nova marca, totalmente modernizada, novo material promocional, nova comunicação e postura de mercado, solidificando o sabor da marca, encaminhando-a rumo a primeira franquia.

Solução

Uma marca que representasse um novo conceito, o NO PONTO tinha que mostrar que aquele era o ponto certo do lanche correto. Um "point" de mapa com um lanche representava o local de escolha, juntamente com a nova estratégia de marketing e posicionamento da empresa.

Desafio

Quem participou

Simplesmente apagar o passado é um desafio para qualquer um. O proprietário decidiu literalmente "Apagar" toda comunicação estabelecida até o momento e renovar de forma que consiga se tornar uma empresa franqueadora de várias novas lojas da marca.

Akira Kawazoe - Direção de Criação, Planejamento e Arte

Heitor Augusto e Akira Kawazoe - Direção de estratégia

Akira Kawazoe - Web Design, identidade e promocional

Vinicius Siqueira - Design Promocional e Social Media

Gardênia Nunes - Social Media.

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

O que fizemos neste projeto?

É ISSO QUE VOCÊ PRECISA?

ENTÃO NOS CONTE! CLIQUE AQUI!

SIM! É DISSO QUE PRECISO!

desenvolvido por: dBriefing Design © 2016

Todos os direitos reservados

MENU