Quem não gosta de uma boa comida? E de praticidade? E dos dois juntos? Nos também gostamos! E com certeza uma proposta tão inovadora precisa de uma marca inovadora, a Mix Box Delivery trouxe para região um formato de comida diferente, diversos pratos gourmet servidos em uma caixinha. A ideia arrojada trouxe a necessidade de criar uma marca que representasse bem o seu ramo, seguido de uma boa gestão de marca em um projeto de Branding.

Neste projeto além da marca foi criado o seu site, materiais promocionais, estratégias de marketing e comunicação.

Solução

Uma marca bem objetiva, uma caixinha com chapéu de chefe. Deixa bem claro o que é oferecido e o que posso encontrar nessa marca. Além disso, criar materiais que mostram o que a empresa é, foi importante para o funcionamento deste projeto.

Desafio

Quem participou

O desafio foi gerar uma marca que representasse o ramo, que fosse descontraída e arrojada, obedecendo alguns critérios como cor e elementos a serem usados, de maneira que passasse nitidamente a proposta oferecida, com o menor número de elementos possíveis.

Akira Kawazoe - Direção de Criação, Planejamento e Arte

Heitor Augusto - Direção de estratégia

Akira Kawazoe - Web Design, identidade e promocional

Análise de MKT digital - Heitor Augusto

Vinicius Siqueira - Design Promocional e Social Media

Gardênia Nunes - Social Media.

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

O que fizemos neste projeto?

É ISSO QUE VOCÊ PRECISA?

CLIQUE AQUI!

SIM, É DISSO QUE PRECISO!

desenvolvido por: dBriefing Design © 2016

Todos os direitos reservados

MENU